sábado, 13 de outubro de 2012

SIMULADOR DE CAMINHADA


Vou ganhar da minha mãe um Simulador de Caminhada igual a esse da imagem. Confesso que, no início, achava a ideia estranha, já que o único exercício que gosto de fazer é caminhar ao ar livre... mas, aos poucos, comecei a perceber algumas vantagens de ter esse aparelho em casa. 

O melhor é poder alternar os tipos de exercícios para não entrar numa rotina. Um dia você caminha, no outro faz o simulador, no outro dia faz Yoga e assim vai... mas o ideal para emagrecer é fazer um exercício aeróbico todos os dias...

Ter o aparelho facilita você fazer exercícios na hora em que estiver livre, independente se está chovendo, se está muito calor, muito frio ou tarde da noite... você define o seu horário, mas para isso precisa de muita disciplina, motivação e força de vontade... 

Para isso acontecer comigo, já estou selecionando músicas super alto astral para me estimular e vou colocar o simulador em frente a minha TV para fazer exercícios enquanto assisto algo... é uma opção de distração!!! 

Outra vantagem fantástica é que se está calor na rua (como faz aqui em São Pedro), você liga o ar condicionado e faz seu exercício na comodidade de sua casa, regulando a temperatura local!!! 

Agora não tem mais desculpa do frio, do calor, da chuva... é só ligar a música e seguir "caminhando"... 

Daniela Binato

Nenhum comentário:

Postar um comentário