segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Notícias minhas...


As pessoas que estão acessando o meu Blog me perguntam como estou, se já emagreci, etc. Resolvi falar um pouco de mim... Desde que criei esse Blog, dia 8.10.12, já emagreci 3 kilos. Estou indo aos poucos, nada radical!!! Quero uma modificação interna duradoura e não apenas emagrecer um monte e depois fazer o famoso efeito sanfona! Estou trabalhando minhas emoções, meus pensamentos e o merecimento de toda essa mudança. 
Confesso que não é fácil, mas o processo está sendo mágico e transformador pra mim. Estou me aceitando mais, me amando mais e fazendo as modificações pensando na minha saúde, pois nos últimos exames deu alteração no colesterol e triglicerídeos. Com saúde não se brinca!!! 
As pessoas que seguem meu blog me dizem que estou bem de corpo e que não preciso emagrecer, mas iniciei o Blog com 65 kilos (tenho 1.53 cm) ou seja, estava 12 kilos acima do meu peso normal.  Agora faltam 9 kilos para chegar na minha meta saudável: 53 kilos!!! Minha alimentação está muito melhor (apesar de que, de vez em quando, como algumas guloseimas a mais, pois ninguém é de ferro ehehehheh), mas to me cuidando e isso está me fazendo muito bem. Estou me sentindo mais disposta fisicamente e melhor com meu corpo... isso é o mais importante. Acredito que o fundamental não são os kilos que emagrecemos, mas o que sentimos em relação a nós mesmos!!! A aceitação do nosso corpo aumenta nossa autoestima!!! E esse é o meu principal objetivo: ser feliz do jeito que sou!!!!
Com carinho
Daniela Binato

2 comentários:

  1. Dani, que notícia boa!!!! Estava comparando a sua altura a minha e o peso. Tenho 1,58m e preciso emagrecer 23kg pra chegar no desejado 55kg. Mudei alguns pensamentos e atitudes relacionadas a certas emoções desnecessárias que sentia, e já deu efeito. Claro eu já estava controlando a alimentação, e minha circunferência de abdomen diminui significativamente 6cm,(mas na balança nadinha)=/ E ainda nem estou caminhando todos os dias só quando dá! E acredito que parte da minha mudança tenha vindo através do teu blog!!!! Seguiremos em frente amiga, não desistamos jamais!!! Beijos Dani, te adoro muito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que coisa maravilhosa!!! é isso aí, amiga!!! vamos seguir nossa luta, pois o que estamos fazendo é limpar nossas emoções tóxicas e aprender a nos amar, certo? e isso vai refletindo aos poucos no corpo. O Blog está me dando muito estímulo, apesar de estar numa correria e não estou conseguindo atualizá-lo com frequência... mas sejamos persistentes, pois queremos mudar de dentro pra fora, não apenas emagrecer!!! Um super beijo com carinho

      Excluir